Mesmo com o setor de bares e restaurantes tendo sido um dos mais afetados pela crise econômica causada pela pandemia, a rede conseguiu manter a saúde financeira do negócio durante o período de restrições e ainda inaugurar, em um único mês de 2021, cinco novas unidades. Um dos motivos apontados por Vinicius Sampaio, sócio-proprietário da marca, para esse “movimento contrário” é o modelo de negócios desenhado pela rede de franquias. “O modelo foi feito para manter a operação enxuta e econômica. Nosso formato permite trabalhar com estoque reduzido e poucos funcionários, o que representa baixo custo. Esse período de restrições nos trouxe ainda mais a certeza de sua solidez”, explica Sampaio. A franquia tem, atualmente, 43 lojas no Brasil e o Nordeste é uma das áreas de foco da ampliação da marca. Em João Pessoa, a primeira unidade foi inaugurada em 2018, no bairro Manaíra. (JP)
Rede de pubs Mr. Hoppy atrai novos investidores e região Nordeste faz parte dos planos
Rede de pubs Mr. Hoppy atrai novos investidores e região Nordeste faz parte dos planos
Danielle Santoro
Uma das fundadoras e editora-chefe do portal Investindo Por Aí, Danielle Santoro é jornalista e empreendedora. Tem mais de 25 anos de experiência em comunicação corporativa tendo trabalhado nas maiores e melhores empresas de comunicação do País. Danielle também é diretora-executiva da DG Public Relations, agência de inteligência em comunicação corporativa que fundou em Alagoas com sede em São Paulo. É carioca da gema, mas mora no Nordeste há oito anos de onde não sai mais. É apresentadora na rádio CBN Maceió do programa Marketeando Por Aí, e do programa de entrevistas Alagoas em Pauta, na TV Cidadã. É mãe do Luiz Eduardo, de gatos e cachorros, flamenguista e adora cantar.