Jornalismo econômico para a inovação no Nordeste -
Jornalismo econômico para a inovação no Nordeste -
21 de junho de 2024 16:11

Sexta edição da Moda Nordeste reunirá cerca de 300 marcas

Sexta edição da Moda Nordeste reunirá cerca de 300 marcas

Evento tradicional acontece semestralmente em Caruaru e movimenta vários setores da economia da região
Feira Moda Nordeste. Foto: Andre Torres

Evento tradicional acontece semestralmente em Caruaru e movimenta vários setores da economia da região

Por Folha de Pernambuco

A 6ª edição da Feira Moda Nordeste – Calçados e Acessórios, que acontece no Polo Comercial de Caruaru que começa hoje (24) e segue até o dia 26 de Agosto marca a retomada gradual das vendas, principalmente, para o final do ano, em virtude do longo período de pandemia.  A feira é voltada para varejistas de calçados, bolsas e acessórios e reunirá quase 300 marcas nacionais e internacionais em um só espaço e cerca de 100 estandes.

De acordo com Silvia Furtado, que integra a comissão organizadora da feira, mesmo com as medidas de flexibilização adotadas pelo Governo do Estado, o evento cumprirá todos protocolos de segurança e de higiene com tecnologia de ponta, garantindo proteção aos expositores e ao público por meio de parceria firmada com a empresa Desinfect que realiza, através de equipamento a descontaminação do ambiente, realizando ainda a sanitização do ambiente e a desinfecção microbiológica dos banheiros.

Outro serviço importante que garantirá proteção aos expositores e público são as câmeras térmicas, capazes de realizar o monitoramento corporal, identificando o uso obrigatório da máscara, além de aferir a temperatura de até 10 pessoas ao mesmo tempo em movimento, por meio da tecnologia, prestada pela Um Telecom.

“O momento atual exige todo cuidado sanitário e, por isso adotamos todas as providências necessárias, mas também requer coragem, persistência e investimento do setor empresarial calçadista para a retomada dos eventos e do atendimento interpessoal que é de suma importância para o segmento e para o aquecimento das vendas”, destacou Silvia.

A Moda Nordeste é uma feira tradicional que acontece semestralmente, em Caruaru e  movimenta vários setores da economia da região, gerando renda, receita, assim como empregos diretos e indiretos.

Print Friendly, PDF & Email

Gostou desse artigo? compartilhe!

Últimas

Realização do DDS-QA com os colaboradores em Marituba | reportagem segurança de alimentos | Foto: Reprodução
mobilidade urbana
braskem
Aldemir Freire, Diretor de Planejamento do BNB | Reprodução Linkedin
summit-mobilidade
investalagoas1
Cerimônia marcou a grande noite dos vencedores do XII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (PSPE). Foto: Erivelton Viana.
Uma tela de computador exibindo um mapa do Brasil, um cacto representando o Nordeste e uma seta com indicadores econômicos em crescimento
Karine_Oliveira_Shark_Tank_Brasil_sony_da4a4753b7
Julio-VasconcelosJVC05434-Aprimorado-NR-scaled_p7420_cover_image_resized

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#pf-content img.pf-large-image.pf-primary-img.flex-width.pf-size-full.mediumImage{ display:none !important; }