Jornalismo econômico para a inovação no Nordeste -
Jornalismo econômico para a inovação no Nordeste -
29 de fevereiro de 2024 12:35

Aeroporto do Recife terá 10% de voos a mais neste mês

Aeroporto do Recife terá 10% de voos a mais neste mês

O Aeroporto Internacional do Recife – Gilberto Freyre terá, neste mês de janeiro, 10% de voos a mais que em dezembro. Conforme a Secretaria Estadual de Turismo e Lazer, o terminal deverá receber 6.701 voos, entre pousos e decolagens, 609 a mais do que no último mês de 2022.

A capital pernambucana segue na liderança em quantidade de voos, quando comparada com outras capitais do Nordeste, com média de 216 voos diários. Salvador e Fortaleza operam com média diária de 169 e 127 voos, respectivamente.

Neste mês de janeiro, o Aeroporto do Recife recebeu a liberação da Anac para operar 47 destinos, sendo 44 nacionais e três internacionais. Os voos diretos são para as cidades de Aracaju, Araripina, Belém, Brasília (DF), Campina Grande (PB), Caruaru, Confins (BH), Cuiabá, Feira de Santana (BA), Fernando de Noronha, Foz do Iguaçu, Fortaleza, Florianópolis, Garanhuns, Goiânia, Guanambi (BA), João Pessoa e Juazeiro do Norte (CE).

Também terão voos para o Macapá, Maceió, Manaus, Mossoró (RN), Natal, Palmas, Patos (PB), Paulo Afonso (PB), Petrolina, Porto Velho (RO), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Luís, São Paulo (Arealva/Bauru, Campinas, Congonhas, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto), São Raimundo Nonato (PI), Serra Talhada, Teresina, Vitória e Uberlândia.

As conexões internacionais são para Lisboa, Montevidéu e Buenos Aires. Em fevereiro, a Azul lançará a conexão para Fort Lauderdale, nos Estados Unidos.

Print Friendly, PDF & Email

Gostou desse artigo? compartilhe!

Últimas

agencia do bnb no bairro passaré - fortaleza - ceara
conectarecife
OIP
The landscape of Caatinga in Brazil
2021-04-23-general-salgado-5-1
Reprodução
Reprodução
Reprodução
B3 | Reprodução
Maceió

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#pf-content img.pf-large-image.pf-primary-img.flex-width.pf-size-full.mediumImage{ display:none !important; }