Jornalismo econômico para a inovação no Nordeste -
Jornalismo econômico para a inovação no Nordeste -
24 de maio de 2024 16:52

Pesquisa: Renan Calheiros lidera como senador que mais trabalha por Alagoas

Pesquisa: Renan Calheiros lidera como senador que mais trabalha por Alagoas

De acordo com a pesquisa, 40%  dos eleitores responderam que o senador que mais trabalha por Alagoas é Renan Calheiros; 25% Fernando Collor; 13% Rodrigo Cunha. 22% não souberam responder.

Por Coluna Labafero
Para Cada Minuto

Uma pesquisa do Instituto Ibrape (Instituto Brasileiro de Pesquisas e Desenvolvimento Institucional) em parceria com o Cada Minuto mostrou que, na opinião dos alagoanos, Renan Calheiros (MDB) é o senador que mais trabalha pelo estado. A pesquisa foi realizada no período do dia 19 até o 22 de novembro, e ouviu duas mil pessoas. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 3,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

 

De acordo com a pesquisa, 40%  dos eleitores responderam que o senador que mais trabalha é Renan Calheiros; 25% em Fernando Collor; 13% em Rodrigo Cunha e 22% não sabe ou não opinou.

 

Quando questionados sobre se votariam com certeza ou não votariam de jeito nenhum em Paulo Dantas para governador de Alagoas, 20% dos eleitores afirmaram que votariam com certeza e 47% não votariam de jeito nenhum. Já para Rodrigo Cunha, 35% votaria com certeza e 49% de jeito nenhum.

 

 

Ainda conforme a pesquisa, 8% votaria em Jó Pereira e 59% não votaria de jeito nenhum. Em Antônio Albuquerque 7% votaria com certeza e 65% não votaria de jeito nenhum.

 

Sobre potencial de voto para o Senado Federal, Renan filho aparece com 45% dos votos; Fernando Collor 23%; Fabio Costa 10% e Ronaldo Lessa 7%.

Print Friendly, PDF & Email

Gostou desse artigo? compartilhe!

Últimas

Imagem do WhatsApp de 2024-05-24 à(s) 10.44
Galvanifertilizantespng
pina - recife
tijolos-ecologicos-
(Foto: Romain Dancre/Unsplash)
img13-1
Praia de Carneiros | Reprodução
WhatsApp Image 2024-05-17 at 14.23
Imagem aérea de bairro de Marechal Deodoro | Foto: Ricardo Ledo
i

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#pf-content img.pf-large-image.pf-primary-img.flex-width.pf-size-full.mediumImage{ display:none !important; }