Em expansão no Brasil, e já atuando em 14 estados, com cerca de 10 mil clientes, a operadora de tetefonia móvel digital Fluke chegou ao mercado do Rio Grande do Norte. A promessa é um serviço 100% digital, desburocratizado e flexível, com um atendimento humanizado e foco na experiência do cliente. “A gente entende que o Rio Grande do Norte tem um público potencial, que é o jovem de 20 a 40 anos, que é nosso público principal”, afirma Thiago Duarte, Líder de Aquisição de Clientes da Fluke, que começou sua expansão após concluir oferta pública via crowdfunding e levantar R$ 5 milhões. Os diferenciais do serviço, que não possui infraestrutura de telefonia e opera com a rede da Vivo, que aluga, e as expectativas no mercado potiguar. Com cobertura de sinal em todo o território nacional, atua no Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraíba e Santa Catarina, e agora RN e Paraíba. A meta com a entrada é dobrar a operação até o final do ano. Confira a entrevista. [T.N]