Jornalismo econômico para a inovação no Nordeste -
Jornalismo econômico para a inovação no Nordeste -
25 de abril de 2024 15:11

TRAKTO SHOW: Maior evento de negócios, tecnologia e inovação do Nordeste é lançado em Maceió

TRAKTO SHOW: Maior evento de negócios, tecnologia e inovação do Nordeste é lançado em Maceió

Trakto Show promove evento voltado aos negócios tecnologia, empreendedorismo e marketing digital, que acontece nos dias 18, 19 e 20 de agosto, em Maceió

 

Paulo Tenório, CEO do Trakto Show, apresentando as novidades da edição 2022

Por Betinho Nascimento
Para F5Online – João Pessoa

Empreendedores do Brasil que buscam fomentar seus negócios em tecnologia e inovação têm como destino o nordeste. Em Maceió a startup Trakto, plataforma digital de design, realiza desde 2017 o Trakto Show que esse ano deve receber mais de 5 mil pessoas interessadas no mercado de tecnologia, inovação, empreendedorismo e marketing.

A edição 2022 do Trakto Show acontecerá entre os dias 18 e 20 de agosto, no Centro de Convenções de Maceió. Muitas novidades vão surpreender os visitantes que entrarão em contato com novas tecnologias, além de acompanhar as tendências do mercado e muito mais! Nomes de peso farão parte do line-up que a toda edição supera as expectativas do seu público, alimentando a energia dos empreendedores no período pós-pandemia. “À medida que tivermos os nomes confirmados vamos divulgar. Certamente, esta será a edição mais surpreendente desde a estreia do Trakto Show. Vocês não perdem por esperar”, conclui Paulo Tenório, organizador do evento e CEO da Trakto, que é a primeira plataforma de design voltada para negócios com suporte humanizado da América Latina.

Com quase 1 milhão de usuários, a startup oferece apresentações, propostas comerciais, e-books, posts para redes sociais e outros serviços aos empreendedores digitais.

O lançamento do Trakto Show 2022 acontece nessa terça-feira, dia 10, em Macéio. às 19h30, somente para convidados, quando serão divulgados todos os detalhes da edição deste ano.

SOBRE A TRAKTO

Para acelerar seu crescimento, a Trakto participou do programa da The Venture City, aceleradora e fundo de investimento sediada em Miami. Além disso, a empresa já captou R$ 2,5 milhões com a AlphaGraphics, e com os fundos Alphatec e Bossa Nova Investimentos. No mais, foi selecionada pelo Google for Startups para participar da edição de 2022 do Black Founders Fund, e pela Endeavor para fazer parte do seu programa de aceleração Scale-up 2022.1.

Print Friendly, PDF & Email

Gostou desse artigo? compartilhe!

Últimas

Grupo M.Dias Branco é a maior empresa do agronegócio nordestino | Divulgação
rua grande_comércio_são luís
Finep day
Exposição sobre a província de Sichuan. Foto: Ricardo Fernandes/ Folha de Pernambuco
sudene
18042024 Lancamento Credito Desenvolve SECTI (EF) 0001
banco do nordeste
Prefeito-Bruno-Reis-1024x638
expoalagoas-2024
Energia solar grátis | Foto: reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#pf-content img.pf-large-image.pf-primary-img.flex-width.pf-size-full.mediumImage{ display:none !important; }