Jornalismo econômico para a inovação no Nordeste -
Jornalismo econômico para a inovação no Nordeste -
24 de maio de 2024 18:42

Maior evento do mercado imobiliário do Nordeste chega a João Pessoa

Maior evento do mercado imobiliário do Nordeste chega a João Pessoa

11ª edição do FRMI reúne especialistas, empresários e autoridades para discutir tendências e oportunidades do setor

No dia 24 de agosto, João Pessoa será o palco da 11ª edição do Fórum Regional do Mercado Imobiliário (FRMI), o maior evento do setor imobiliário no Nordeste. A iniciativa, promovida pela PSIU Educação Corporativa, reunirá profissionais, empresários, investidores e autoridades para discutir as tendências, desafios e oportunidades que moldam o cenário atual e futuro deste mercado em ascensão.

Fotografia de palco em edição do Fórum Regional do Mercado Imobiliário | Divulgação
Fórum Regional do Mercado Imobiliário | Divulgação

O evento promete uma programação diversificada, trazendo para o centro das atenções nomes de destaque do mercado imobiliário. A abertura oficial terá lugar no palco CashMe, com a palestra intitulada “O Corretor do Futuro”, ministrada por Ricardo Martins, um dos especialistas em vendas mais renomados do Brasil. Com suas visões sobre adaptação às mudanças do mercado e destaque na profissão, Martins promete oferecer insights valiosos aos corretores.

Nos palcos CashMe e Arena Tropical, convidados locais e nacionais compartilharão suas ideias e inspirações preciosas. Tópicos cruciais, incluindo Marketing Digital, gestão de equipes, inovação, liderança, mercados de luxo e financiamento imobiliário, serão explorados. Entre os palestrantes, Rosália Lucas, Secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, e Cinata Cordeiro, gestora da Cinata Imóveis e referência no mercado imobiliário paraibano, apresentarão o painel “João Pessoa, a Bola da Vez do Mercado Imobiliário”.

Outros especialistas renomados trarão suas perspectivas e estratégias. Entre eles estão Gustavo Zanotto, co-host do Proptalks; Jota Baptista, empreendedor serial do mercado imobiliário; Sophia Martins, CEO da Mitre Realty e escritora best-seller; Eduarda Dubeux, líder do departamento comercial, Marketing e CX da Moura Dubeux; João X. Fiuza, responsável por posicionar a Diagonal & Victa Engenharia no segmento de alto padrão; e André Penazzi, fundador e CEO do Setai Grupo GP.

A programação também inclui nomes como Diogo Souza Gomes, CEO da Souza Gomes, que palestrará sobre processos, Marketing e resultados; Tiago Oliveira, experiente corretor de imóveis; Pedro Morais, sócio da Plano 83; e Danielle Reis, CEO da Triunfo Imóveis, no painel “Estratégias de Liderança para um Futuro Brilhante no Mercado Imobiliário”.

Para encerrar o dia repleto de conhecimento, Romeo Busarello, ex-VP de Marketing e Inovação da Tecnisa, compartilhará conhecimentos sobre inovação no mercado imobiliário. Guilherme Machado trará a palestra “Menos Leads e Menos Imóveis = Mais Conversão”, revelando como os corretores podem vender mais com menos esforço e mais estratégia.

Além das palestras, o evento trará oportunidades valiosas de networking com empresas como Pottencial, CashMe, Jetimob, Sigafy e Bauten. A banda Trio Surreal proporcionará descontração e networking durante o happy hour após um dia enriquecedor.

O Fórum Regional do Mercado Imobiliário do Nordeste é uma ocasião imperdível para atualização, interação e ampliação de horizontes no mercado imobiliário. Para inscrições e mais informações, acesse o site forumimobi.com.

Print Friendly, PDF & Email

Gostou desse artigo? compartilhe!

Últimas

Imagem do WhatsApp de 2024-05-24 à(s) 10.44
Galvanifertilizantespng
pina - recife
tijolos-ecologicos-
(Foto: Romain Dancre/Unsplash)
img13-1
Praia de Carneiros | Reprodução
WhatsApp Image 2024-05-17 at 14.23
Imagem aérea de bairro de Marechal Deodoro | Foto: Ricardo Ledo
i

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#pf-content img.pf-large-image.pf-primary-img.flex-width.pf-size-full.mediumImage{ display:none !important; }